- Água morna ou fria ( recomendo fria caso tenha uma mangueirinha )
- Molhe os cabelos por inteiro até ficar todos molhados por completo com a cabeça levantada deixando escorrer
- Passe o shampoo apenas na raiz massageie bem, enxague
- Se passar nele por inteiro a sujeira da raiz vai para baixo do cabelo e vai ficar sujo a mesma coisa
- Passe o shampoo novamente agora por completo no cabelo inteiro massageando bem, enxague
- Divida o cabelo e passe o condicionador massageando bem em todo o comprimento, menos na raiz e deixei o tempo escrito no rotulo.
- Enxague bem para não ficar resíduos que posso deixar seu cabelo oleoso e mais pra frente possa apodrecer
- Pegue a toalha, e aperta pressionando os fios, nunca esfregue pode dar pontas duplas e também quebrar
Patty Princess : http://pattyglamorous1.blogspot.com.br/2013/12/como-lavar-cabelos-corretamente.html?m=1http://pattyglamorous1.blogspot.com.br/2013/12/como-lavar-cabelos-corretamente.html?m=1

Hi honeys! Amei as dicas, estava precisando, o meu cabelo esta cheio de frizz, e essas dicas acabaram com ele, mto obrigada sua linda, bjos
ResponderExcluirEstava*
ResponderExcluir